ESCOLA LEÔNIA GURGEL CELEBRA A PÁSCOA EM CARAÚBAS

Na manhã desta sexta-feira 06, os alunos e professores da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade, em Caraúbas, realizaram uma celebração, em alusão a Páscoa.

O evento aconteceu na capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e contou com a participação das famílias locais, que assistiram as apresentações das turmas do turno matutino.

Segundo informações repassadas pela diretora Gabriela Sunally Pereira, a celebração foi um ato de amor e fé, organizada pelas professoras e alunos do Ensino Fundamental I, que não pouparam criatividade nas representações. A comunidade escolar presente ao evento, aplaudiu so alunos pelo brilhantismo apresentado.

“Estamos comemorando a Páscoa, com um ato de fé organizado pelas professoras e alunos do turno matutino, que pode ser assistido por toda comunidade escolar, pelas famílias dos alunos e por todos os moradores do bairro que compareceram a capelinha. Quero parabenizar a todos que direto ou indiretamente contribuíram para a realização do evento”, destacou a diretora.

Após as apresentações dos alunos, aconteceu uma celebração religiosa, a cargo de Sandileuza Ferreira de França e Willian Cavalcante. Logo em seguida foi servido um lanche e distribuição de chocolate para os alunos.


















Assessoria de Comunicação PMC 

Comentários