ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA REALIZA DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 54 ANOS DE FUNDAÇÃO EM CARAÚBAS

A Escola Municipal Josué de Oliveira, que há 54 anos educa cidadãos, com responsabilidade, buscando a cidadania e o respeito dos que ali trabalham e estudam realizou na manhã desta sexta-feira 20, um belo desfile cívico em comemoração ao aniversário da escola.

O desfile saiu de frente à escola, passando pelas ruas do bairro Sebastião Maltês, Caraúbas, RN,  onde a instituição é localizada, fazendo uma homenagem ao Patrono da Escola “Josué de Oliveira” que tanto lutou por uma escola digna. 

Com participação especial da Banda Centenária, “Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio” os alunos levaram às ruas o sentimento de honraria por fazerem parte de uma instituição respeitada que tem crescido ao longo dos anos.

Na escola as homenagens continuaram, com uma solenidade e café coletivo com funcionários da escola, convidados especiais, pais e alunos.

Como já virou tradição na solenidade o “Coral Maria Madalena” se apresentou e fez uma bela apresentação. 
Esteve presente no momento o Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, representou o prefeito Juninho Alves, que estava cumprindo agenda na capital do estado, da Secretaria Municipal a coordenadora do Ensino Infantil Geucenni Amorim e a vice- diretora do Cemer, Milca Lopes.

Para a gestora da escola, Lúcia Costa organizar a programação de aniversário é sempre uma alegria, pois todos os funcionários são envolvidos para este momento importante. “É uma honra fazer parte desta família; aqui se educa para vida! Aqui formamos cidadãos de bem!” disse a gestora.

Já o chefe de gabinete, Jaimar Gomes enfatizou o empenho dos funcionários da escola e da gestão na promoção da educação. “Aqui temos funcionários empenhados, reconhecidos no município pelo seu trabalho e nosso prefeito não tem medido esforços para ajuda-los a desempenhar esse bom trabalho”, afirmou Jaimar. 







































Comentários