ESCOLA JONAS GURGEL COMEMORA JUNTO COM COMUNIDADE ESCOLAR 49 ANOS DE FUNDAÇÃO, FORMANDO CIDADÃOS DE BENS

Para comemorar os 49 anos de fundação a Escola Municipal Jonas Gurgel, que é localizada no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, RN, promoveu um evento comemorativo nesta quarta-feira (11), movimentando os jovens estudantes, autoridades e a comunidade em geral.

A festa que iniciou por volta das 17h, contou com a participação especial da Banda Maestro “Joaquim Amâncio”, que abrilhantou o evento com excelente repertório.

A escola que tem a frente as gestoras Silvanir Pereira e Kaliana Fernandes, movimentou a comunidade escolar, promovendo diversas apresentações de alunos com recitação de poemas, além da bela apresentação do Coral da escola.

Estiveram prestigiando o evento o secretário de Educação Francisco Antônio, pastor Givanildo Leite da Igreja de Crtisto; subsecretária pedagógica Raumízia Vieira; diretores do Centro Municiopal do Ensino Rural - Cemer, Ivanildo da Costa e Milca Lopes; coordenadora do ensino Fundamental I, Neuma Barreto; Coordenadora do Ensino Fundamental II, Rosângela Sinésio e a coordenadora do Ensino Infantil, Geucenni Amorim.

Foi um momento especial, onde a escola comemorou as conquistas educacionais vencidas ao longo dos anos. Durante o momento, onde o pastor Givanildo trouxe uma palavra de benção, aos presentes. Aconteceu também a entrega de certificados para os alunos que participaram de um concurso que aconteceu durante toda a semana em comemoração aos 49 anos de Jonas Gurgel, na oportunidade alunos de 1º ao 5º, 6º ao 9º e Eja, receberam certificados de vencedores nas modalidades de redação, parodia, poema e desenhos.

O secretário de Educação, Francisco Antônio; que esteve participando da festa comemorativa, parabenizou aos pais, aos professores e gestores pela brilhante condução da instituição. Falou ainda em nome do prefeito Juninho Alves, que estava cumprindo agenda na capital, mas que desde que assumiu o governo municipal, tem se preocupado, com uma educação diferenciada, e já realizou diversas mudanças como introduzir no município o fardamento gratuito, material escolar, merenda e transporte.

“Esta festa é sem dúvida, inesquecível para muitos, pois diversos jovens já passaram por esta escola, já vivenciou momentos únicos e tiveram professores dedicados. O compromisso nosso é avançar mais ainda, e vamos conseguir com a ajuda de Deus.

Ao final foi entregue o material escolar para os alunos do Fundamental II e Eja, pelas mãos do secretário Francisco Antônio.














































Comentários