EQUIPE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE PLANEJAMENTOS REALIZADOS PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CARAÚBAS

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, em Caraúbas,RN, por meio do Setor pedagógico, que tem à frente da pasta, Francisco Antônio Alves da Silva, sempre inovando nas práticas pedagógicas, está dando total suporte com ênfase às formações continuadas e planejamentos pedagógicos que estão sendo realizados pelas escolas. E na tarde desta terça-feira, 03, a Subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira, foi convidada para discutir sobre as possibilidades de dinamizar as atividades em sala de aula, 
Segundo a subsecretária Raumízia Vieira, a Esocializando algumas experiências de sucesso enquanto professora.
quipe Pedagógica do município tem acompanhado de perto as atividades junto as escolas. “Essas ações fazem parte da política educacional adotada pelo município com vista na melhoria da prática nas salas, enfatizou a subsecretária.

Para o secretário de Educação todas as ações e decisões das escolas estão sendo orientadas e acompanhadas pelo apoio pedagógico da secretaria. “Isso tem feito a diferença, pois temos andado sempre em conexão com as escolas, sempre escutando e dialogando com mecanismos de avanço para a nossa educação caraubense, enfatizou o secretário.

Além da subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira, a coordenadora do ensino Infantil do município, Geucenni Amorim, coordenadora do Ensino Fundamental I, Neuma Barreto e a Coordenadora do Ensino Fundamental II, Rosângela Sinésio,  também participaram momento.






Comentários