DEPUTADO GETÚLIO REGO DESTINA 100 MIL PARA REALIZAÇÃO DA SEGUNDA EXPOESTE CARAÚBAS

Na manhã desta quinta-feira 05, o prefeito Juninho Alves, acompanhado dos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo), Eugênio Alves (Administração) e Givago Barreto (Governo), esteve reunido com o deputado estadual Getúlio Rego, que destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, para a realização da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (II Expoeste), que acontecerá no período de 5 à 8 de julho de 2018, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino, onde aconteceu a primeira edição. O encontro com o deputado Getúlio Rego foi no gabinete do parlamentar, em Natal e contou ainda com a presença do coordenador de Meio Ambiente de Caraúbas, Ariel Ígber.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Juninho Alves, a emenda parlamentar será empregada na realização do evento, que promete ser ainda maior do que a edição passada, que superou R$ 1 milhão, em volume de negócios.

"Estivemos com o deputado Getúlio Rego, que destinou a verba para a realização da segunda Expoeste, um dos maiores eventos da região e que esse ano, se Deus quiser, vai ser ainda maior, do que o ano passado. Estamos com uma grande expectativa de um número bem maior de criadore, vindos de vários Estados do Brasil", explicou o prefeito Juninho Alves.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, destaca que os preparativos para a 2ª Expoeste, já estão bem avançados e que as comissões e parcerias, já estão sendo formadas, para que tudo saia conforme planejado.

"Estamos com os preparativos da 2ª Expoeste,  já bem significativos, formando comissões e parcerias, para que possamos realizar uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste. Este ano, se Deus quiser, vamos ter um número de participação de criadores, bem maior, o que cada vez mais cresce nossa responsabilidade, maa estamos preparados", concluiu o secretário.

A feira agropecuária de Caraúbas, já é considerada uma das maiores do Rio Grande do Norte, o que levou o governo estadual, incerí-la no calendário de eveventos dessa natureza. Incersão foi feita em fevereiro passado, pela Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca (Sape).

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários