CRAS ''MANOEL MARIA'' REALIZA CELEBRAÇÃO PASCOAL COM CRIANÇAS DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA EM CARAÚBAS

As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, participaram de uma celebração pascal, organizada pela equipe do Centro de referência de Assistência Social – Cras, Caraúbas,RN.

Na oportunidade foi convidada a equipe da Comunidade de Obra de Maria, para celebrar a Paixão de Cristo. Foi um momento especial onde aconteceram interações e muita alegria durante a apresentação da equipe, e ao final da programação foi distribuído chocolates para as crianças.
 
O Cras que fica localizado no bairro mais populoso do município de Caraúbas, atende diversas crianças com o intuito de promover atividades de rotina que visam o desenvolvimento da cidadania de cada  uma, trabalhando o social em conjunto com a família.

Para a coordenadora Adriana Rocha, não poderia faltar um momento como este, pois é a oportunidade de falar abertamente sobre a vida de Cristo, e como é importante vivenciar momento de adoração a Deus. “Quero aqui deixar minha gratidão àqueles que colaboraram para que este momento se tornasse tão especial” enfatizou a coordenadora.








Comentários