CENTRO MUNICIPAL DO ENSINO RURAL REALIZA PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO EM CARAÚBAS

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 04, o planejamento pedagógico quinzenal do Centro Municipal do Ensino Rural - CEMER, que faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação que tem a frente da pasta o secretário Francisco Antônio Alves da Silva.

O Planejamento do CEMER aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas, “Palácio Jonas Gurgel”, onde o gestor das Unidades Rurais, José Ivanildo da Costa apresentou mudança do quadro que aconteceu na equipe.

Durante o planejamento foi apresentado o novo quadro do CEMER, onde a professora Milca Lopes, agora será a nova vice gestora e a professora Maria Vanusia de Oliveira será a coordenadora do Ensino Infantil, bem como a professora Sônia Maria ficará com a coordenação do Ensino Fundamental I, e por fim o pedagogo Hildengardio Segundo no cargo de secretario geral.

Na oportunidade também foi entregue o material didático juntamente com o secretário de Educação, Francisco Antônio aos professores das unidades rurais de ensino.

Para o secretário de Educação todos os encontros que acontecem com a equipe rural, tem sido de extrema importância, pois trabalhar a educação do campo é sempre um desafio. “Buscamos inovar, levando sempre propostas de ensino diferenciadas para as crianças da zona rural, essa é a nossa meta enquanto secretaria”, disse Francisco Antônio.














Comentários