CEMEI MONSENHOR RAIMUNDO GURGEL REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO PÁSCOA COM PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE DA COMUNIDADE OBRA DE MARIA EM CARAÚBAS

O Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, localizado no centro de Caraúbas, RN, desenvolveu na manhã desta segunda-feira 02, a culminância do Projeto Páscoa.

A realização do momento teve o intuito de repassar as crianças, a importância e o principal significado da Páscoa, onde na oportunidade a equipe da escola convidou Cristina Sales e Geovana Gomes Viana, a qual fazem parte do Grupo de Obra de Maria, para celebrar com as crianças a páscoa.

O projeto que foi desenvolvido com diversas atividades durante a semana, como histórias, cantigas, dinâmicas, e culminou com um momento especial de celebração e entregas de ovos da Páscoa.

Para a gestora da instituição, Raimunda Queida, a vinda da equipe da comunidade da Obra de Maria, é primordial, pois é necessário que se faça um trabalho especial, elencando o real sentido da páscoa, mesmo que de forma simples e de acordo com a idade dos alunos, tendo em vista ser creche.






















Comentários