PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA GRANDE MUTIRÃO DE SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM E TAPA BURACOS EM RUAS


As ruas de Caraúbas, RN, estão novamente recebendo o batalhão de homens trabalhadores nos serviços quanto a operação tapa buracos nas ruas de calçamento e serviços de terraplenagem em diversas ruas que ainda não tem calçamento.

A grande ação está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, que tem à frente da pasta o secretário, João Miguel Araruna.

E em visita as diversas ruas de Caraúbas, na tarde desta sexta-feira, 23, o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna juntamente com o subsecretário de Administração, Wallen Barreto, foram avaliar de perto a grande operação que está acontecendo.

Um dos bairros mais beneficiados na operação é o bairro Leandro Bezerra, onde um grande número de homens junto as máquinas, estão trabalhando a todo vapor para deixar o bairro limpo.
Durante a visita, seu José Gomes, veio até o secretário para agradecer tamanha ação, pois nunca tinha visto ruas tão limpas, e relatou que os moradores do sítio São Paulo de Alípio, localizado no bairro Leandro Bezerra, estão agradecidos pela limpeza. “Estamos nos sentindo lembrados, apesar da distância do centro da cidade; a Prefeitura não esqueceu seus moradores”, disse o aposentado.

 O trabalho de terraplenagem está escavando e enchendo de terra diversas áreas de várias ruas, deixando o terreno aplainado, bem como refazendo o meio fio e tapando buracos onde tem calçamentos.

Para o secretário Miguel, esta operação consiste em um conjunto de operações de escavação com retroescavadeira espalhando e compactando as areias das ruas, pois as ruas estavam com muitas erosões e de difícil tráfego.

"Nas ruas dos bairros Sebastião Maltês e Conjunto Nestor Fernandes estão também sendo realizadas a operação tapa buracos e colocação de meio fio em canteiros e calçadas, disse Miguel Araruna.

"Não cansaremos de realizar benefícios para melhorar a vida daqueles moradores, e não mediremos esforços para conseguir recursos para pavimentar todos os bairros de Caraúbas, é nosso compromisso”, disse o prefeito Juninho Alves. 





























Comentários