PREFEITURA DE CARAÚBAS CONCEDE AUXILIO MENSAL DE 2 MIL REAIS PARA ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE CARAÚBAS

O prefeito do município de Caraúbas, Juninho Alves sancionou a Lei Ordinária de Nº 1.207/2018, autorizando e concedendo R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraúbas – Apae.

Segundo o prefeito Juninho Alves, este recurso concedido, será para colaborar com a manutenção e o funcionamento das atividades da instituição. As despesas para atender a concessão serão contabilizadas no orçamento Municipal.
A Lei foi aprovada no último dia 01 de março na Câmara Municipal de Caraúbas, e recentemente aprovada e publicada no Diário da Femurn.

Para o prefeito Juninho Alves, a “Gestão” vai estar sempre de braços abertos para esta instituição, pois as crianças precisam dos serviços oferecidos pela Apae. “Estou muito feliz em poder está participando da história da Apae, e se Deus quiser ainda vamos ajudar muito mais, disse o prefeito”. 

Já a presidente Carla Carneiro da Apae, relatou da felicidade que está sentindo em receber mais uma ajuda da Prefeitura Municipal, e agradece em nome de cada mãe das crianças assistidas pelos serviços.

“Em nome da Apae de Caraúbas queremos agradecemos ao sr. prefeito por criar esse projeto de lei e aos senhores vereadores por votarem favorável ao projeto. Com este recurso iremos manter as despesas diárias e adquirir materiais que possibilitará um melhor atendimento aos que são atendidos pela equipe da Apae", disse a presidente.



Comentários