PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE-PREFEITO PAULO BRASIL VISITAM OBRAS DE REFORMA DA UBS DO SÃO GERALDO

Na manhã desta segunda-feira 19, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e parte do seu secretariado de governo, visitaram as obras da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de São Geraldo, na região da várzea. O prefeito acompanhou de perto o andamento dos serviços e cobrou pressa na conclusão para entregar a unidade de atendimento médico ao povo da comunidade.

Segundo informações do prefeito Juninho Alves, a reforma do prédio onde a UBS funciona se encontrava bastante deteriorada, o que levou o gestor a se comprometer em restaurar o posto e equipar, para funcionamento do serviço prestado a população.

“Quando assumi o comando do município, em janeiro do ano passado, visitei todos os prédios públicos do município, encontrando o posto de saúde do São Geraldo, completamente sem condições de funcionamento. Chamei meu secretariado para uma reunião e orientei reformar todos que estivessem sem condições de uso e, o posto de saúde do São Geraldo estava dentro das prioridades emergenciais, pois não prestava para receber pacientes. A reforma começou e já se encontra bastante avançada e, se Deus quiser, em breve vamos está equipando e entregando a população”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A reforma que está sendo efetuada no posto de Saúde do São Geraldo está em ritmo acelerado e toda estrutura física está recebendo reparo dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

“Estamos trabalhando para que em breve os serviços sejam concluídos e a população do São Geraldo e comunidades vizinhas possam voltar a usufruir dos serviços prestados pelos profissionais da Saúde, que lá atendem. O prefeito Juninho Alves se comprometeu em entregar o posto totalmente reformado e equipado para o funcionamento e, se Deus quiser, log estaremos concluindo as obras”, concluiu secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.












Assessoria de Comunicação PMC

Comentários