FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DO PRODUTOR MUSICAL CARLOS EDUARDO MIRANDA

Morreu na noite dessa quinta-feira (22), o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, responsável por lançar Raimundos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Gaby Amarantos, entre outros. Ele faleceu em sua casa, em São Paulo, após um mal súbito. O produtor, que havia completado 56 anos nesta quarta-feira, deixa a mulher Isabel Hammes e uma filha recém-nascida.
Na TV, Miranda ficou conhecido nacionalmente por sua participação como jurado nos programas Ídolos, Astros, Qual É o Seu Talento? e Esse Artista Sou Eu, todos exibidos pelo SBT.
Através das redes sociais, alguns famosos lamentaram o ocorrido. “Triste ter que se despedir desse cara. Se não existisse Miranda talvez a história do rock brasileiro a partir dos anos 90 fosse completamente outra. Foi ele quem literalmente descobriu e trouxe a cena várias bandas daquela geração, inclusive o Skank. Posso dizer sem nenhum exagero que esse grande amigo que partiu hoje, foi uma das figuras mais importantes da história do Skank e por certo do rock brasileiro dos 90. Vá em paz querido Miranda, sua missão foi cumprida com louvor”, afirmou o vocalista Samuel Rosa.
“A gente se falou ontem, foi aniversário do Miranda e esse cara me ensinou muito sobre ser artista. Ele sempre acreditou na música do Pará. Eu vou lembrar do seu coração amoroso, do seu lado manteiga derretida e do paizão nosso que ele sempre será. A vida é um sopro, por isso aproveitem as amizades verdadeiras e o Mi era assim, um amigo gigante. Vá em paz!”, escreveu Gaby Amarantos no Instagram.
“Muito triste com a partida de um amigo. No nosso último almoço no SBT me contou sobre sua vida, falou de sua família e se emocionou. Um cara incrível”, disse Celso Portiolli.
Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago e vencedora do Ídolos 2, também prestou sua homenagem. “Que triste notícia! Grande professor! Descanse em paz, querido Miranda! Obrigada por me encorajar a contornar os leões, obrigada por ser sempre verdadeiro! Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!”.
“Terminar o dia de hoje com essa notícia, me arrasou. Miranda, um p*** cara legal, apaixonado por música, por viver, carinhoso, sonhador… Descanse amigo querido!”, escreveu Maria Rita no Twitter.
“Estou muito triste, o Miranda faleceu. Aprendi muita coisa com ele… Que ele descanse em paz e sinta o carinho de todos.”, lamentou a cantora Karol Conka.
“Descanse com a mesma alegria que sempre te impregnou, meu querido amigo. Que tristeza imensa! Uma das mais doces e tirânicas criaturas que já conheci”, assegurou Lobão.
Caras
BLOG DO BG

Comentários