ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA APRESENTA PROJETO ''NOS TRILHOS DE NOSSA HISTÓRIA''

Na tarde da última sexta-feira 16, a Escola Municipal Josué de Oliveira apresentou o projeto "Nos Trilhos da Nossa História" que conta a trajetória do município, desde sua fundação até os dias atuais, resgatando todo o processo histórico do povo caraubense.

De acordo com a diretora Lúcia Costa, o projeto acontece dentro do mês em que se comemora os 150 anos de emancipação política de Caraúbas.

"O projeto foi idealizado e executado pelos professores André Fernandes e Isolda Emília, que não mediram esforços para apresentar o trabalho", destacou a diretora.

Por sua veez, a supervisora pedagógica Ana Paula Cruz, parabenizou otrabalho dos professores, pela qualidade do trabalho apresentado. "Os professores estão de parabéns por todo esforço e dedicação, na apresentação de um trabalho com tanta qualidade e teor histórico", concluiu Ana Paula Cruz.

A apresentação do projeto "Nas Trilhas da História" foi apresentado no auditório da Escola Josué de Oliveira e contou com a presença de professores e alunos.















Comentários