EQUIPE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE CARAÚBAS CUMPRE AGENDA NA REGIÃO DA VÁRZEA E VISITA UBS DO APANHA-PEIXE

A equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas, comandada pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito Paulo Brasil, cumpriu agenda na manhã desta segunda-feira 19, na região da várzea, onde visitou as comunidades do São Geraldo e do Apanha-Peixe. Nesta última, acompanhou o serviço dos profissionais da saúde, ao visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS) e conversar com funcionários e pacientes.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a visita de rotina a unidade de saúde, serviu para ver o funcionamento e providenciar algumas manutenções no local, bem como conversar com os funcionários e pacientes.

“A nossa visita a UBS do Apanha-Peixe, serviu para ver o andamento dos serviços prestados na comunidade e averiguar alguns pequenos serviços de manutenção que a unidade necessita. Como o secretário Miguel Araruna, de Infraestrutura estava na equipe, já autorizamos realizar as pendências, para que funcionários e pacientes possam dispor de um ambiente digno, tanto para o trabalho da saúde, quanto para a população que busca atendimento no local”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a importância das visitas à região da várzea e acredita que o prefeito está no caminho certo para cumprir seus compromissos para com a população. “Hoje realizamos uma série de visitas à região da várzea, onde acompanhamos serviços que estão sendo feitos pela Prefeitura e anunciamos a reforma da mudança de canos da adutora que abastece várias localidades. O prefeito Juninho Alves está no caminho certo no cumprimento dos compromissos assumidos com o povo. É assim que se procede, cumprindo e mostrando serviços que beneficiam toda a população de Caraúbas”, concluiu o vice-prefeito.





Assessoria de Comunicação PMC

Comentários