DEPUTADO GETÚLIO RÊGO DESTINA VIATURA À POLÍCIA DE CARAÚBAS, RN



Em cerimônia que será realizada na próxima terça-feira (3), em Brasília Teimosa, em Natal, o deputado estadual Getúlio Rêgo, repassará a chave de uma viatura, zero quilômetro, para a Polícia de Caraúbas. O veículo será utilizado nos trabalhos ostensivo no município.

Depois de completar a doação das ambulâncias a municípios do interior do Rio Grande do Norte, as 50 viaturas serão entregues ao Sistema Estadual de Segurança Pública, beneficiando o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e o Sistema Penitenciário. O investimento da Assembleia foi na ordem de R$ 5 milhões e a compra realizada com recursos próprios. O deputado estadual Getúlio Rêgo irá destinar um para Caraúbas.

O deputado Getúlio Rêgo atende solicitação do prefeito Juninho Alves, bem como, o carinho que o parlamentar tem pela população caraubense e destinou a viatura para o trabalho da polícia de nosso município.

O prefeito Juninho Alves ressaltou a importância de o deputado Getúlio Rêgo sempre lutar em prol do município na questão da saúde pública e, desta vez vai reforçar à segurança com a doação da nova viatura.

A viatura irá complementar a frota existente e atender às atividades de patrulhamento. O trabalho é essencial ao município, pois visa inibir a ação de criminosos e zelar pelo patrimônio público e privado.

ICÉM CARAÚBAS

Comentários