CARAUBENSES PARTICIPAM DO 13º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS EM FOZ DO IGUAÇU, PR

No período de 19 a 22, os jovens Girleudo Gomes, Pregoeiro Prefeitura Municipal e Madson Melo, consultor de licitações de empresas junto a Prefeitura, participaram do 13º Congresso Brasileiro de pregoeiros.

O congresso aconteceu em Foz de Iguaçu, no Estado do Paraná, no Mabu Thermas Grand Resort e reuniu diversos pregoeiros de todo o Brasil. Durante o evento, aconteceram premiações a pregoeiros de diversas esferas nacionais, órgãos federais, estaduais e municipais. 

Para Madson Melo vivenciar a experiência de participar de um congresso deste nível de capacitação é algo único. “É saber que a Administração Pública acredita no trabalho dos servidores, e, acima de tudo, motiva o trabalho cotidiano daqueles que zela pela administração, disse o consultor”.

Já Girleudo Gomes, Pregoeiro Municipal, relatou que tudo que foi vivenciado serviu de aprendizado, para perceber como é feito o trabalho em outras instituições. “Respiramos e vivenciamos licitações públicas nesses três dias de congresso, todos os Pregoeiros do Brasil com o propósito único de reunir-se em busca de conhecimento. 

“Pessoalmente me sinto realizado e motivado para continuar exercendo essa profissão com zelo nas compras públicas”, disse Girleudo Gomes da Silva, Pregoeiro da Prefeitura Municipal.




Comentários