BANDA CIRCUITO MUSICAL E FORRÓ DA MÍDIA CONFIRMADAS NA FESTA DE ENCERRAMENTO


A festa de encerramento das comemorações alusivas aos 150 anos de emancipação Política de Caraúbas, que acontece na próxima segunda-feira 05, será animada pelas bandas Circuito Musical e Forró da Mídia. Confirmação foi feita pelo prefeito Juninho Alves, na tarde desta quinta-feira 1º, que explicou, que os shows acontecerão na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Cultura, Giuzelio Lobato, a festa de encerramento do aniversário de Caraúbas, está prevista para começar às 21h, em praça pública e será totalmente de graça para a população.

O compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, em proporcionar grandes eventos para a população, também acontecerá no aniversário da cidade. “O compromisso do prefeito Juninho Alves, em celebrar os 150 anos de Caraúbas, em grande estilo, com uma vasta programação que começa no dia 1º e se estende até o dia 05, não se resume apenas as apresentações dos shows e sim, a uma série de atividades que vão desde casamentos, divórcios, aquisição de documentos, além de palestras e outros atrativos”, explicou o secretário de Cultura.

O prefeito Juninho Alves, disse que as apresentações das bandas são para coroar a programação dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas. “Esse ano estamos comemorando uma data histórica, onde o nosso município completa 150 anos de lutas e conquistas. Para tanto, vamos celebrar com uma grande programação, que se estende por cinco dias, com vários atrativos e benefícios para a população. Dentre eles, as apresentações das bandas Circuito Musical e Forró da Mídia. Venha participar conosco de mais uma grande festa em Caraúbas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.


Assessoria de Comunicação PMC

Comentários