RENAMOTOS E FLAMENGO DO BLB FARÃO A FINAL DA SEGUNDA COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM CARAÚBAS

A decisão da 2ª Copa Municipal de Futebol de Campo, em Caraúbas, que acontecerá no próximo domingo 04, já tem as duas equipes definidas, após semifinais realizadas no final de semana passada. O certame será definido pelo time de Renamotos e a equipe do Flamengo do BLB, que conquistaram as vagas, após passarem com facilidade pelos times da Petrolina e Miranda, respectivamente, sendo as duas pelo placar de 4 x 2, em jogos realizados no Estádio Municipal Cleto de Oliveira Filho, o “Tetezão”.

De acordo com o coordenador de Esporte da Prefeitura de Caraúbas, Carlos Alves, a grande final está marcada para as 15h do próximo domingo, com portões abertos ao público torcedor e contará com a participação do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

“Estamos chegando ao final de nossa Segunda Copa Municipal de Futebol de Campo, temos a convicção de que durante todo o tempo de competição, os nossos atletas puderam mostrar seu talento, alguns se sobressaindo e despertando a atenção de alguns olheiros. Quanto às equipes de Renamotos e do Flamengo do BLB que chegaram a final, fica os nossos parabéns e que vença aquele que apresentar melhor futebol”, destacou Carlos Alves.

Já o prefeito Juninho Alves, explica que esta segunda edição da Copa Municipal de Futebol de Campo, já consegue se firmar no calendário esportivo do município, como uma das principais atrações futebolísticas e desperta o interesse de atletas, times e torcedores, que veem no certame uma atração que eleva o nome do município e promove talentos.

“A segunda edição da Copa Municipal de Futebol de Campo, já faz parte do calendário esportista caraubense e tem se destacado pela competividade das equipes, bem como na revelação de talentos para os jovens do município. A Prefeitura de Caraúbas vai continuar investindo na competição, para que a próxima etapa seja ainda maior, com um número de equipes superior a deste ano”, concluiu Juninho Alves.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários