PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL DOS CRAS ANIMA USUÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DOS GRUPOS DE CONVIVÊNCIAS

Na tarde/noite desta quarta-feira 07, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) Edigardo Braga e Manoel Maria, realizou o primeiro Grito de Carnaval voltado para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e para os funcionários. A Batida de Momo, aconteceu nas dependências da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, no Alto são Severino e foi marcado com muita alegria e animação.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, o evento serviu para estreitar ainda mais os laços entre os usuários das duas entidades, além de comemorar a chegada do Carnaval 2018, que começa no próximo final de semana.

“É uma confraternização entre os dois Cras, Manoel Maria e Edigardo Braga, já em ritmo de Carnaval, onde usuários, funcionários e convidados, se divertiram ao som de machinhas e músicas carnavalesca”, explicou a secretária.

O prefeito Juninho Alves parabeniza a iniciativa dos que compõe os Cras e destaca a importância de comemorar as datas significativas do calendário. “Muito boa à iniciativa dos que formam as duas unidades dos Cras, por estarem sempre celebrando datas significativas do nosso calendário, pois além da responsabilidade do trabalho, o divertimento também alegra a alma”, destacou Juninho Alves.
 
O evento foi organizado pelos coordenadores dos Cras e por todas as equipes que formam as unidades de convivências.


















Comentários