ESCOLA MUNICIPAL LEÔNIA GURGEL SE REÚNE PARA TRAÇAR METAS E ESTRATÉGIAS DO ANO LETIVO 2018

Durante toda à tarde desta quarta-feira 21, direção, professores e funcionários da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto Liberdade, se reuniram para traçar metas e estratégias que serão realizadas no ano letivo 2018. Encontro aconteceu nas dependências da instituição de ensino e foi coordenado pela diretora Gabriela Sunally e pela equipe de supervisão.

Na oportunidade, os professores tomaram conhecimentos a respeito das turmas que irão trabalhar, bem como o número de alunos que cada série irá comportar. De acordo com a diretora Gabriela Sunally, a perspectiva para esse ano é que todas as atividades sejam realizadas ainda com mais eficácia, devido já está tudo encaminhado e o período letivo iniciando com toda grade escolar completa.

“Estamos reunindo os professores, funcionários e nossos colaboradores e definirmos últimos detalhes para iniciar o ano letivo, além fazermos alguns informes internos, como também já planejarmos o primeiro dia de aula e a reunião com os pais e responsáveis pelos alunos”, explicou a diretora.

Estrutura
Ainda conforme a diretora Gabriela Sunally, outro ponto positivo para o início do ano letivo 2018, é a parte estrutural da escola que está toda funcionando, o que irá facilitar no transcorrer das atividades e, suporte aos professores e alunos.

“Esse ano vamos poder contar com toda estrutura física da escola, pois pela primeira vez, desde sua fundação, as salas estão climatizadas e o laboratório de informática foi reativado”, concluiu a diretora.








Assessoria Comunicação PMC

Comentários