EQUIPE DO ''RESENHA DO RN'' GRAVA PROGRAMA MOSTRANDO DIVERSIDADE CULTURAL DE CARAÚBAS

Na manhã desta quarta-feira 21, a equipe de produção do “Resenhas do RN”, da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo, começou os trabalhos de gravações de um programa que vai mostrar a cultura de Caraúbas, representada por personagens  locais, que se destacam em várias áreas culturais. As gravações serão concluídas na próxima sexta-feira e estima-se que a edição vá ao ar no dia 03 de março.

Dentre as figuras culturais que gravaram participações no “Resenhas do RN”, se encontra o humorista caraubense Jânio Gurgel, que se apresentou fantasiado do par romântico Jane e Herondy. O humorista interpretou a clássica música do casal “Não se Vá”, arrancando gargalhadas da equipe de produção e do público que assistiy as filmagens realizadas na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade.

De acordo com a apresentadora do “Resenhas do RN”, Ana Aline, o humorista foi uma das figuras mais hilárias que já encontrou no Rio Grande do Norte. “Um verdadeiro artista, humorista de primeira qualidade. Em todo o RN por onde já passamos, foi um dos mais engraçados personagem que encontramos. Sua desenvoltura e a qualidade de fazer humor não deixa a desejar em nada de figuras com nomes já reconhecidos”, explicou a apresentadora.

Além do humorista Jânio Gurgel, outras figuras da cultura caraubense também gravaram participação, entre elas o músico Monteiro e o fuzileiro naval aposentado, Cassiano Fernandes, autor de vários livros.



Comentários