FESTA DE SÃO SEBASTIÃO ATRAI UMA GIGANTESCA MULTIDÃO A PRAÇA DE EVENTOS COM OS SHOWS DE SAIA RODADA E AVIÕES DO FORRÓ

Na noite desta quarta-feira 10, a cidade de Caraúbas vivenciou uma das maiores festas sociais de todos os tempos, quando uma verdadeira multidão lotou a Praça de Eventos para participar dos shows das bandas Saia Rodada e Aviões do Forró, que abriram oficialmente a Festa de São Sebastião 2018. A estrutura montada pela Prefeitura de Caraúbas, em convênio com o Ministério do Turismo, comportou a multidão vinda de várias cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, que formaram caravanas para participar dos festejos.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, tudo transcorreu na maior tranquilidade, devido o forte esquema de segurança montado para as 11 noites de festas. Além disso, a primeira noite de festa gerou um grande volume de vendas aos comerciantes que trabalharam no evento.

“Caraúbas vivenciou uma noite inesquecível, com uma monumental festa na Praça de Eventos, onde milhares de pessoas se divertiram ao som das bandas Saia Rodada e Aviões do Forró. Tudo transcorreu como planejamos, com toda segurança e tranquilidade. Além disso, o lucro que os comerciantes tiveram nessa primeira noite, foi muito bom, graças a Deus. Uma festa dessa magnitude deixa um grande avanço para o município”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O vendedor ambulante José Maria Guedes, disse que vendeu todo o seu estoque de bebidas, logo nas primeiras horas da noite, devido a grande multidão. “Quero parabenizar a Prefeitura de Caraúbas, pela grande festa de abertura. Foi uma noite muito proveitosa para as vendas, onde consegui aumentar um pouco a renda da minha família, para esse mês”, destacou o vendedor.

Caravanas
Nas ruas da cidade de Caraúbas, na noite desta quarta-feira, era muito comum de se ver, centenas de veículos de lotação, vindo de outras cidades, para participar do evento na praça pública. As caravanas ou “bate e volta”, como são conhecidas, aqueceram ainda mais os festejos de abertura da Festa de São Sebastião 2018.

O motorista Antônio Marcos de Sá, que veio de São Bento, na Paraíba, explicou que trouxe seu micro-ônibus lotado de jovens para assistir aos shows. “Muito boa à iniciativa da Prefeitura de Caraúbas, em realizar grandes eventos para a população. Todas as caravanas que chegaram hoje à cidade, deixam dinheiro no comércio local e é uma forma de ganhar um dinheirinho extra, fazendo esse bate e volta”, concluiu o motorista.

Com relação ao número de pessoas que lotou a Praça de Eventos na noite de abertura dos festejos de São Sebastião, a Polícia Militar ainda não divulgou a estimativa dos presentes.
































Comentários