AO SOM DE MUITO FORRÓ E GINGADO, LUAN ESTILIZADO LEVA MULTIDÃO A PRAÇA DE EVENTOS EM CARAÚBAS

A sétima noite da Festa de São Sebastião, em Caraúbas, foi marcada pelo ritmo frenético do forró de Luan Estilizado, que tocou para uma grande multidão na Praça de Eventos, onde também se apresentaram a Banda C3 e o cantor Bruno Martins.
A festa comandada pelo forrozeiro Luan Estilizado animou todos os gostos e idades presentes. O empresário paraibano Raimundo Gadelha, que esteve presente na festa, disse que há muito tempo não via em praça pública tanta animação, como foi o show de ontem à noite.
“Quero parabenizar o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, por tão bonita e animada festividade que Caraúbas está vivenciando esse ano. O prefeito e sua equipe,  resgatou os grandes eventos do município, que atrai, não só expectadores, como também geração de emprego e renda. O povo de Caraúbas está de parabéns pelo gestor que tem”, destacou o empresário.


O ponto alto do show de Luan Estilizado ficou por conta da participação do cantor Raí Soares, da Banda Saia Rodada, que subiu ao palco para dar uma “canja” com o amigo. Juntos, os dois forrozeiros, cantaram com a multidão sucesso das duas bandas. O público vibrou com o momento que terminou com o abraço dos dois cantores.

“Luan Estilizado já é um fenômeno da música nacional e quando Raí da Banda Saia Rodada subiu ao palco para cantar com ele, foi um dos momentos mais marcantes da festa. Eles são demais e cantam muito bem”, frisou a estudante de odontologia Beatriz Mesquita.

Para o prefeito Juninho Alves, que esteve presente na Praça de Eventos, acompanhando as apresentações da noite, todas as atrações que já passaram pelo palco da Praça de Eventos, arrastaram multidões. “A Festa de São Sebastião, deste ano tem sido diferenciada dos anos anteriores, pela qualidade dos shows e pelas multidões que chegam a Praça de Eventos para se divertirem. Toda estrutura que foi montada pela Prefeitura de Caraúbas, via convênio com o Ministério do Turismo, tem atendido as expectativas, principalmente de público. A nossa variedade de bares e lanchonetes suprem a necessidade e gostos”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio de convênio celebrado com o Ministério do Turismo, do Governo Federal, tem possibilitado a apresentações dos shows. Hoje será a vez de subir ao palco da Praça de Eventos, as bandas Grafith, Forró de Front e Marcelo Show.






























Comentários