PREFEITURA PREPARA QUEIMA DE FOGOS PARA VIRADA DO ANO EM CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas está preparando uma mega queima de fogos para o réveillon  2018, na cidade de Caraúbas. Serão 15 minutos de fogos para celebrar a passagem do ano e dar boas vindas a 2018, com muita alegria e confraternização.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a queima de fogos acontecerá na Praça de Eventos, localizada na rua Benjamim Constant, entre o Centro da cidade e o bairro Leandro Bezerra. “Queremos convidar a todos os nossos munícipes para virar o ano assistindo a queima de fogos e dar boas vindas à chegada de um novo ano. Vai ser uma bonita festa”, destacou o prefeito.

O prefeito lembra ainda que a queima de fogos será feita por profissionais e que tudo ocorrerá dentro da maior segurança e ordem, tanto para quem vai trabalhar com os artefatos explosivos, quanto para quem vai assistir ao show de pirotécnico.

“Toda a queima de fogos será feita por profissionais qualificados, que vai proporcionar segurança durante o show pirotécnico. Vamos fazer um réveillon começando com o colorido dos fogos, iluminando a cidade, saudando a achegada de um novo ano. Se Deus quiser será tudo muito bonito”, concluiu Juninho Alves.

Comentários