PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHO DE RESTAURAÇÃO DO PÓRTICO E DE ENTRADA DA CIDADE


A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está intensificando o trabalho de restauração do pórtico e a rotatória da entrada da cidade, entre as RNs 117 e 223. Os trabalhos já estão bastante avançados e deverá ficar pronto até as festividades do final de ano.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a entrada da cidade e o pórtico estavam muito deteriorados e foi montada uma força tarefa para que os trabalhos fiquem prontos para as festividades de final de ano e o início da festa de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, com início marcado para o dia 10 de janeiro.

“Estamos agilizando os trabalhos para que fiquem prontos ainda esse ano, antes das festividades de final de ano. Nesse período e no início de janeiro, o município começa a receber visitas que chegam para participar do Natal, Ano Novo e para a festa do padroeiro. Por isso estamos com todo o vapor para concluir logo as obras”, explicou o prefeito.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, destaca que todo o trabalho de restauração do pórtico e da rotatória está sendo acompanhado por engenheiro e paisagista, para que tudo, além de bonito, seja acima de tudo, seguro.

“Pegamos uma cidade totalmente deteriorada e com muito esforço e determinação do prefeito Juninho Alves, estamos trabalhando para melhorar significativamente o visual da cidade. O pórtico de entrada e os canteiros da rotatória estavam literalmente caindo e começamos o trabalho de restauração para que tudo possa dar um impacto positivo a quem chega à cidade. Todo trabalho está sendo supervisionado por engenheiro e paisagista, para que, além de bonita, a entrada de Caraúbas seja segura, com sinalização adequada e iluminação da estrutura”, concluiu o secretário.













Comentários