PREFEITURA E DETRAN/RN REALIZAM PINTURAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PELAS RUAS DE CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas, RN, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos através do Departamento Estadual de Trânsito - Detran/RN já está desde cedo nas ruas de Caraúbas realizando as pinturas horizontais nos redutores de velocidades, e pintando as faixas de pedestres. 

Esta é uma solicitação do prefeito Juninho Alves ao Departamento de trânsito, que prontamente atendeu seu pedido e enviou sua equipe de funcionários.

O serviço está tendo o apoio total e vistoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que tem como secretário Miguel Araruna, que visa melhor organizar as vias públicas, onde estão as sinalizações principais.

Segundo Miguel este processo que estão realizando de pinturas está sendo utilizado uma tinta para demarcação viária para que possa ficar visível para os motoristas. 

Para o prefeito Juninho Alves estes serviços são importantes, pois o trabalho de pintura está sendo executado nas ruas com maior movimento e nos cruzamentos mais perigosos que tem maior risco de acidentes. “Nosso objetivo é melhorar a sinalização das nossas ruas, principalmente, nesta época de final de ano que aumenta o fluxo de veículos”, enfatizou o prefeito.













Comentários