PREFEITO JUNINHO ALVES VISTORIA OBRAS DE REPAROS NO MATADOURO PÚBLICO

Na manhã desta sexta-feira 15, o prefeito Juninho Alves, acompanhado de uma equipe administrativa vistoriou as obras de reparos que estão sendo efetuadas no matadouro público municipal. Acompanhando o chefe do executivo estava o vice-prefeito Paulo Brasil; o secretário de Administração, Eugênio Alves; o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; além do engenheiro Sílvio Júnior; do arquiteto Vitor Hugo e; da veterinária Tayane Souza, analisou o trabalho e projetou algumas melhorias para facilitar o trabalho de que usa o local no seu dia a dia.

A visita serviu para avaliar as condições do local e fazer um balanço do serviço que está sendo efetuado, bem como analisar algumas alterações necessárias do local. “Trouxemos aqui a nossa equipe de engenharia para que pudesse orientar os trabalhadores, na execução do serviço e analisar algumas alterações, no sentido de melhorar ainda mais o local, que ganhará estruturação mais adequada. Vai ser construído sumidouros, que permitirá maior higienização do local”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A melhoria na estruturação do matadouro público foi anunciada na semana passada, quando em visita ao local, o prefeito Juninho Alves visitou o local e se comprometeu de iniciar os reparos. “Estivemos aqui na semana passada anunciando o início das obras de reparo na estrutura e hoje voltamos para vistoriar o serviço e conversar com a nossa equipe de engenharia para saber o que pode ser acrescentado, sempre no sentido de melhorias”, ressaltou Juninho Alves.

O secretário de Administração e ex-prefeito, Eugênio Alves disse que em 2008 quando deixou o governo, ficaram em cofres R$ 150 mil, para solucionar o problema do matadouro, porém nada foi feito.





Comentários