FESTA EM DOSE DUPLA PARA CELEBRA ''NATAL CRIANÇA FELIZ'' NO APANHA-PEIXE E MARIANA

Na tarde/noite desta quarta-feira 27, a Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou festa em dose dupla para celebrar o “Natal Criança Feliz” nas comunidades do Apanha-Peixe e na Mariana, na região da várzea. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os seus secretários administrativos, entregaram presentes, lanches e muita alegria, para as crianças das duas comunidades rurais.
Na comunidade do Apanha-Peixe, o “Natal Criança Feliz” aconteceu no auditório da Escola Municipal Gregório Batista de Morais, onde as crianças receberam o Papai Noel e sua comitiva da alegria. Na ocasião, crianças das localidades vizinhas se divertiram com a festa e se alegraram com os brinquedos que ganharam.

“É sempre uma alegria participar de uma festa onde os convidados são crianças. A alegria irradiada por elas é um reflexo do sorriso de Deus. A administração do prefeito Juninho Alves tem sido muito feliz em celebrar datas tão importantes como essa, que é o Natal da Criança Feliz. Estamos sendo muito bem recebidos em todas as comunidades por onde temos passado. A presença do Papai Noel encanta e prende os olhares dos pequeninos”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já na comunidade da Mariana, o evento natalino aconteceu na Quadra de Esportes Pedro Canízio Câmara, onde o Papai Noel e sua comitiva da alegria, também distribuiu presentes, lancheiras, lanches e muita brincadeira.

“Hoje a região da várzea recebe o ‘Natal Criança Feliz’, onde as comunidades do Apanha-Peixe e Mariana recebem essa bonita festa de Natal, que a Prefeitura de Caraúbas está organizando para todas as crianças das redes municipal e estadual de ensino. É motivo de muita alegria ver o sorriso dos pequeninos ao receber um presente. Até a próxima sexta-feira, quando vai acontecer o encerramento do Natal Feliz, na Praça de Eventos, todas as crianças do município vão ter recebido um presente e isso é uma alegria muito grande de nossa parte”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, também estavam presentes os secretários: Sânsia Cristina Fernandes Brasil (Assistência Social), Eugênio Alves (Administração), Ubirajara Carias (Governo), Monique Dantas Barreto (Saúde), Miguel Araruna (Infraestrutura), Elionaldo Benevides (Política do Campo), Gilson Monteiro (Procurador), Bruna Alves (Controladora), Josilene Ferreira (Planejamento), Francisco Antônio (Educação) e o chefe de gabinete Jaimar Gomes. Também estavam presentes os vereadores: João Maria, Hamilton Bezerra, Givago Barreto, Zeca Alves, Antônio Argemiro e Vinícius Amorim, além de pais alunos e moradores da localidade.



Tanto no Apanha-Peixe, quanto na Mariana, participaram também das festas: líderes comunitários e políticos, representantes de igrejas, pais e mães dos alunos, diretores das escolas municipais, funcionários da Prefeitura e moradores das comunidades.





























Comentários