''CARAVANA NATAL CRIANÇA FELIZ'' CHEGA ATÉ O ASSENTAMENTO PETROLINA E PROPORCIONA ALEGRIA PARA CRIANÇADA

E foi debaixo da sombra de um cajueiro na Associação do moradores do Assentamento Petrolina na região de Miranda em Caraúbas,RN,  que na manhã desta quinta-feira, 28, as crianças tiveram um momento inesquecível proporcionado pela caravana “Natal Criança Feliz”. 

A criançada já estava esperando a caravana chegar para receber uma linda festa natalina promovida pela Prefeitura de Caraúbas, com o apoio das secretarias de Assistência Social e Educação,  foi debaixo do cajueiro que muitas emoções foram proporcionadas, e com a presença do papai Noel a alegria tomou conta de todos os presentes.

O prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil estão proporcionando um Natal especial na vida de cada criança, percorrendo todas as comunidades rurais do município levando a  alegria e o encanto do Natal. 

Para a secretária de Assistência Social, é um grande desafio mobilizar tanta gente neste projeto, mas tem dado tudo certo e com a parceria com a Secretaria de Educação, a caravana tem ganhado força e tem sido sucesso por onde passa.
"É um momento especial,  iniciamos desde terça-feira,  26,  e já fomos as comunidades de Abderramant,  Cachoeira, Apanha-Peixe e Mariana", é muito gratificante olhar o rostinho de cada criança e ver um sorriso puro e sincero, enfatizou o prefeito Juninho Alves. 

Esteve presente no momento nesta manhã o líder comunitário e vereador,  Antônio Pereira;   Secretário de Educação,  Francisco Antônio;   diretor do Cemer,  Ivanildo Costa; Secretaria de Assistência Social Sânsia Cristina; Secretária de Planejamento Josilene Ferreira e moradores da região e adjacentes.



















Comentários