PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPAM DA PROGRAMAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO

Na noite desta sexta-feira 10, o Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil  participaram da programação do "Dia do Evangélico", realizado pelas igrejas evangélicas de Caraúbas. Uma vasta programação marcou o evento, que culminou com uma passeata pelas principais ruas da cidade e com um show do cantor gospel Chagas Sobrinho, que se apresentou na Praça da Bíblia.
De acordo com o prefeito Juninho, a programação religiosa do Dia do Evangélico é muito importante para a cidade e marca o feriado municipal, alusivo a essa data.

"A programação religiosa dedicada ao Dia do Evangélico já faz parte do nosso calendário cultural e recebe todo apoio e incentivo da Prefeitura de Caraúbas, para que esta data possa ser comemorada, não só pelos evangélicos e sim por toda a população do município. Quando o povo de Deus se reúne toda a cidade é abençoada", destacou Juninho Alves.

Durante a programação, os pastores presentearam o prefeito Juninho Alves com uma Bíbia e realizaram uma oração para ele e o vice-prefeito Paulo Brasil.

"Me sinto muito bem em participar de um evento como esse aqui, onde todas as igrejas evangélicas se reúnem para agradecer e celebrar a Deus por esse dia. Quanto a Bíblia que ganhei, será minha companheira diária nos meus momentos de fé", disse o prefeito.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil que também participou do evento religioso, destaca a importância do acontecimento para Caraúbas. "Caraúbas vivencia hoje uma data muito importante, com o Dia do Evagélico, marcado pela celebração gigantesca aqui na Praça da Bíblia", frisou.

O pastor Givanildo Leite, da Igreja de Cristo no bairro Lendro Bezerra, agradeceu ao prefeito Juninho Alves, pela oficialização do 10 de novembro, como data oficial do Dia do Evangélico.

"Em nome de todos os colegas pastores, quero agradecer ao prefeito Juninho Alves por ter sancionado a lei que institui o Dia do Evangélico e por todo apoio que está dando ao nosso evento. Que Deus possa abençoar toda a sua gestão", concluiu.

Além de todos os pastores, do prefeito e o vice-prefeito, o deputado federal Antônio Jácome e uma grande multidão de fiéis, também participaram do evento.























Comentários