UBS EM CARAÚBAS REALIZA DIVERSAS AÇÕES VOLTADAS PARA SAÚDE DA CRIANÇA EM COMEMORAÇÃO AO ''DIA DAS CRIANÇAS''

A Unidade Básica de Saúde UBS -“Raimundo Pedro Benevides”, localizada no conjunto Maria Bandeira II Bairro Leandro Bezerra realizou durante todo o dia desta quarta-feira (11) data que antecede o “Dia das Crianças”, uma programação bem especial.

Com diversas ações voltadas para saúde da criança como peso, medição, atendimento médico, odontológico, filme e lanche, foi o diferencial para o público alvo das crianças de 0 a 5 anos pela manhã, e a tarde crianças de 6 a 10 de anos de idade.

Toda a equipe foi mobilizada para atender e também comemorar junto com cada criança dentre eles o Médico: Roberto Alencar, enfermeira Samara Mythyenny, dentista Gabriela Viana, auxiliar da dentista Lais Ferreira, técnicas de enfermagem Rudavya Costa e Edilma Viana, agentes de saúde Joelma Almeida, Maria Dalvani, Josineide Silva e  Maria Dulcineia e nos serviços gerais Sonia Maria.

Para a secretária de Saúde diversas ações acontecem nas Unidades de Saúde, e todas estão programando várias homenagens as crianças.

 O prefeito Juninho Alves ressaltou da importância da saúde da criança, e não mede esforços junto com a secretaria competente para que toda a população receba o devido atendimento, como também agilidade nos serviços. 

“A comemoração ao Dia das Crianças deve ser assim, cada acriança deve ser atendida com muita atenção, e não só por causa da data comemorativa, mas porque cada uma é muito especial, e deve ser bem atendida todos os dias”, enfatizou o prefeito.


















Comentários