PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS LANÇARÁ PROJETO ''CONTROLADORIA ITINERANTE'' DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA PREFEITURA AQUI NA MARIANA EM CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Controladoria Geral do município está com um projeto “Controladoria Itinerante” o qual será lançado no próximo dia 29, na 3ª edição do Projeto “Prefeitura Aqui” na comunidade rural da Mariana em Caraúbas, RN.

O projeto “Controladoria Itinerante” será um serviço de ouvidoria diferente na qual a população irá fazer a sua demanda seja ela uma reclamação, denúncia, elogio, sugestão ou pedido de informação. 

O cidadão que queira prestar a sua demanda vai até ao guichê da ouvidoria da controladoria e preencherá um formulário no qual a equipe irá pedir o nome, profissão, endereço e telefone; também será identificado a qual secretaria ou setor que o cidadão estará fazendo a sua demanda/reclamação.

O pedido do cidadão será protocolado como também será feito uma avaliação da gestão municipal na qual irá responder as seguintes questões: a administração está: boa, ótima, ruim, péssima, não quer opinar ou não sabe opinar. 

A demanda será levada para administração, e nos próximos dias a qual em uma média de 10 dias úteis terão um retorno das demandas.

A prefeitura está cada dia mais perto da população através da controladoria não só fazendo um trabalho interno dentro do gabinete, mas sim indo de encontro ao cidadão para saber se os serviços que estão sendo prestados da forma correta como os serviços de coleta de lixo, educação, e na área da saúde.

“Então este é o momento de reclamar, denunciar, elogiar ou até mesmo sugerir e pedir informações, pois estaremos a disposição para ouvir a população no próximo domingo”, enfatizou a Bruna Daiany Alves, Controladora Geral do Município.

Comentários