PREFEITO JUNINHO ALVES PRESTIGIA CAVALGADA ALUSIVA AS FESTIVIDADES DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA NA COMUNIDADE DE TRINDADE

Durante todo o dia deste domingo 08, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e do chefe de gabinete Jaimar Gomes, prestigiou a cavalgada, que acontece dentro das festividades de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do sítio Trindade, zona rural de Caraúbas. Na oportunidade, o prefeito também participou de um leilão e de um almoço oferecido na Volta do Juazeiro.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a festa da padroeira da comunidade de Trindade, já virou uma tradição para os moradores locais e de sítios vizinhos e, tem atraído muitos devotos. O evento religioso, já faz parte do calendário católico de Caraúbas e tem sido de fundamental importância aos devotos de Nossa Senhora de Aparecida.
“É com muita satisfação que participo das festividades de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da comunidade da Trindade. Uma festa que já tornou-se tradição para os fiéis locais e de comunidades circunvizinhas, que vem celebrar a fé católica, juntamente com toda a família de seu Chiquinho da Trindade, organizador da festa e propagador da fé católica”, explicou o prefeito.

A cavalgada religiosa, que o prefeito Juninho Alves participou, saiu do distrito do São Geraldo e foi concluída no sítio trindade. A festa de Nossa Senhora Aparecida teve início no último dia 02 e se estenderá até a próxima quinta-feira 12, quando haverá a procissão de encerramento.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários