AUTORIDADES E POPULAÇÃO BOMBARDEIAM REDES SOCIAIS COM ELOGIOS A PRIMEIRA EXPOESTE

Mesmo durante a realização da Primeira Feira Agropecuária (Expoeste) e após o encerramento do evento, autoridades e populares, bombardearam as redes sociais com elogios e parabéns ao prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, por ter proporcionado uma grande festa ao município e região.

As mensagens foram postadas em grupos de WhatsApp, Facebooks, Instagram, dentre outros. Leia na íntegra e formato original, algumas das mensagens:

- Quero aqui agradecer aos organizadores da EXPOESTE, pelo belo evento. Confesso que fiquei maravilhado com tudo que vi aí em Caraubas. Por um instante imaginei que o povo dessa terra se incumbiu de assumir individualmente a responsabilidade de engrandecer o evento. Povo de um potencial diferenciado de acolhimento. Muito grato pelas novas amizades. Não tenho palavras para agradecer a receptividade dispensada a minha pessoa. Não consigo identificar a pessoa chave para render às minhas homenagens, do Prefeito (humilde e humano) ao mais simples caraubense. Rendo minhas homenagens a DEUS que sem nenhuma dúvidas inspirou a todos para realizar esse mega evento de irmandade! Parabéns a todos, um grande abraço!
Dr. Chiquinho.

- Sucesso total a Expoeste, orgulho de ser caraubensee

- Amei !!Tudo lindo organizado nosso Prefeito na multidão falando com todos. Toda a equipe da PMC que está responsável por esse mega evento estão de parabéns. Simplesmente  maravilhosa a participação da Secretaria de Assistência Social, resgatar essa cultura que foi as danças com os idosos é emocionante. Parabéns para minha chefa Sansia e as meninas envolvidas com os idosos. Essas apresentações abrilhantaram o evento.
Kleber Targino.

- Tudo muito organizado, um coisa q me chamou atenção,  foi a limpeza, não se vê lixo jogado, tem uma equipe so pra recolher os materiais k o povo ainda insiste em jogar mesmo tendo muitas coletoras, as proprias pessoas k tavam a frente eu vi recolhendo os copos descartáveis. 

- Caraúbas voltou a ser Caraúbas , uma cidade viva e alegre . Foi um evento acima de tudo pacífico.
- Obrigada Sansia pelo envolvimento, e por acreditar no potencial de cada um do grupo de arteiros,  nossa 1° vitrine foi grandiosa.  O que deve prevalecer é o objetivo de mostrar o trabalho individual e coletivo da equipe, que com certeza vai se fortalecer com as dificuldades. Todo aprendizado vale a pena.
Rosângela.

- Quero aqui parabenizar a todos pela grandiosidade que foi a primeira a primeira expoeste!!!!!

- E dificil definir um evento da grandeza da expoeste organizado tudo simplesmente perfeito maravilhoso adorei eu e minha familia parabens ao prefeito e ao vice prefeito por mais esse desafio cumprido.

Agradecimento
Para agradecer as mensagens de apoio e reconhecimento pela realização da IExpoeste, o prefeito Juninho Alves, postou uma nota oficial em suas redes sociais, leia:

Quatro dias de História! Quatro dias pra ficar na memória! Através da Expoeste alçamos Caraúbas a um nível diferente. Um evento pacífico, organizado, que rendeu bons frutos e levou nossa cidade a todo Brasil pelas ondas da internet e pela televisão. Seis estados, pessoas de todo Rio Grande do Norte, as mais variadas raças e até campeões nacionais. As vozes dos criadores e tratadores, da população nas ruas e nas redes sociais repetem a mesma coisa: "A I Expoeste foi um sucesso e quero voltar próximo ano". Movimentamos a cidade, geramos mais de 500 empregos diretos e indiretos e passamos de 1 milhão em negócios feitos pelos criadores locais e de fora da cidade. Queria dizer tudo isso que talvez vocês já saibam pra dizer que tudo isso foi feito por vocês. Nós, Elionaldo, Paulo e eu, encabeçamos essa luta, mas cada um nos deu o apoio que precisávamos. Os que trabalharam, torceram, confiaram, limparam, organizaram e fizeram tudo funcionar bem até demais. E com isso agradeço a todos por corresponder a nossa confiança. Vocês entram para a História de nossa cidade como a equipe que fez da Expoeste uma realidade e colocou nosso evento no Calendário de Eventos do Governo do Estado! Em meu nome, em nome de Paulo, em nome de Caraúbas, muito obrigado! Não digo que a Expoeste desse ano se foi. Digo que a do próximo ano já chegou e vamos começar a planejar. E então? Conto com vocês de novo?

                                                    Juninho Alves                                                                                Paulo Brasil
                                                         Prefeito                                                                                    Vice-Prefeito







Comentários