AÇÕES DO ''OUTUBRO ROSA'' MARCAM A MANHÃ DE CENTENAS DE MULHERES NO BAIRRO ALTO SÃO SEVERINO EM CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou um mega evento de encerramento da Campanha “Outubro Rosa” na Unidade Básica de Saúde “Sebastião Ferreira de Oliveira”. 

A Ação do Outubro Rosa na Unidade Básica de Saúde “Sebastião Ferreira de Oliveira” localizada no Conjunto Habitacional “Antônio Linhares”, no Alto São Severino, em Caraúbas, RN , teve diversas ações preventivas com as mulheres durante todo o mês. E na manhã desta sexta-feira (20) teve encerramento com diversas ações, como palestras ministradas pela psicóloga Emillayne Gurgel e Ruth Eloah e momentos de beleza com diversos serviços. 

A manhã para as mulheres do bairro foi recheada de surpresas, onde no segundo momento houve uma ação solidária “ Seja Bela”, onde profissionais do bairro como manicure, cabeleireiro, depiladora, e dentre outros serviços, ofertaram seus trabalhos a fim de fortalecer a autoestima das mulheres e despertarem para o autocuidado. 

O momento foi de muita emoção com a participação da jovem Roberta que compartilhou seu testemunho de vida com sua dose de perseverança e exemplo de superação.

Para a secretária de Saúde Monique Dantas Barreto um dia como este fica marcado na vida de cada mulher, pois ganharam experiência, aprendizado e cuidados. “Agradeço de todo coração, aos profissionais que se dispuseram com gestos de solidariedade e realizaram esta ação junto a nossa equipe”, agradeceu a secretária.

 “Não dá para descrever em palavras, nem fotos são suficientes para dizer o quão maravilhoso foi nosso dia hoje! Não foi apenas uma ação, foi um dia especial, cheio de conhecimento. Agradeço a cada um da equipe que contribuiu para que esse dia se realizasse através de conversas, testemunhos, gratidão e emoção!” Enfatizou a enfermeira Ruth Eloah. 













Comentários