COMISSÃO DA ORGANIZAÇÃO DA PRIMEIRA EXPOESTE ACREDITA QUE SERÁ MAIOR EVENTO DO OESTE

A comissão organizadora da Primeira Exposição Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), se reuniu na manhã desta terça-feira 12, para avaliar o trabalho que vem sendo feito em prol do evento e planejar os próximos dias que restam para a feira e acredita que será o maior evento do Oeste potiguar, da categoria.

Os números concretos e já assegurados pela organização, mostra a magnitude do evento, que tem tudo para superar marcas de feiras já tradicionais do Rio Grande do Norte.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, um dos organizadores da feira, a quantidade currais, tendas e stands já está esgotada, porém a procura ainda continua.

Nós que estamos compondo a comissão organizadora da Expoeste, acreditamos que vamos ter uma das maiores exposições do Estado, devido a grande procura que está tendo por parte de criadores de vários outros Estados e cidades, a prova é que já estamos praticamente com tudo vendido, em termos de estrutura de currais e stands", explicou Paulo Brasil.

Expoeste em números
Para o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, os números da Expoeste, até agora impessionam, confira: são 120 currais já vendidos; 15 stands e 10 tendas, vendidas; um volume de 1000 animais; oito Estados já confirmaram presença, com cerca de 50 cidades envolvidas no evento.


"Todos esses números são concretos, de atividades já confirmadas e que estarão em Caraúbas no evento e nós enquanto anfitriões, temos que fazer bonito para que seja o primeiro de muitas feiras de grande volume de negócios", ressaltou.

A comissão articula ainda uma mobilização na feira-livre de Caraúbas, no próximo sábado, para divulgar a Expoeste.

Entenda
A Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas, acontece de 28 de setembro a 1° de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino.







.
Assessoria de Comunicação PMC

Comentários