FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA REALIZAM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA PREFEITO JUNINHO ALVES

Na manhã desta terça-feira 19, os funcionários da Prefeitura Municipal de Caraúbas, realizaram uma festa de aniversário surpresa para o prefeito Juninho Alves, que se emocionou ao ver tanto carinho e receptividade por parte de seus comandados. Celebração com direito a bolo, salgados e tantas outras coisas mais, foi realizada no auditório da Prefeitura, que além de todos os servidores da casa, contou com a presença de vereadores, imprensa, familiares e amigos.

“Esta festa realizada por todos os servidores do Palácio Jonas Gurgel demonstra toda a sintonia que existe entre os servidores e tem um significado especial, por ser uma atitude espontânea, pensada pelos próprios funcionários, que demonstraram carinho e companheirismo pelo seu prefeito”, destacou Juninho Alves.

Para o chefe de gabinete, Jaimar Gomes o aniversário surpresa do gestor municipal teve a colaboração de todas as secretarias, que juntamente com todos os funcionários, tornaram possível a comemoração com festa.

“É uma demonstração que estamos unidos e fazemos parte de uma equipe comprometida com as ações que o prefeito Juninho Alves vem realizando no município de Caraúbas e esta pequena festa é para dizer ao prefeito que estamos juntos em todas as ocasiões”, explicou Jaimar Gomes.

Após cantar os parabéns por um coral improvisado, o prefeito Juninho Alves, emocionado repartiu o bolo, entre os presentes nas comemorações.






















Comentários