ESTRUTURA DA EXPOESTE COMEÇAR SER MONTADA NO SAIA RODADA PARK SHOW

Nesta quarta-feira 27, a estrutura física da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), começou a ser montada nas dependências do Saia Rodada Park Show, onde acontecerá o evento, que começará amanhã 28 e se estenderá até o próximo domingo 1º. A feira é um dos eventos mais esperados da região e contará com uma programação específica e cultural com atrações para todos os gostos.

Para o prefeito Juninho Alves, a Expoeste contará com uma estrutura padronizada, com currais, estandes, tendas e uma praça de alimentação com sabores e cardápios variados, além de um grande volume de negócios que está sendo esperado.

“Vamos contar com toda estrutura padronizada, de uma empresa com especificação na área de exposições, que será montada nas dependências do Saia Rodada Park Show, lugar onde acontecerá o evento. Todas as tendas e estandes, bem como os trailer da praça de alimentação e os ambulantes, funcionarão com a supervisão do corpo de Bombeiros, para dar total segurança ao evento”, explicou Juninho Alves.

Estandes

Já estão todos definidos os locais e nomes dos estandes, tendas e trailers, que obedecerão a seguinte organização:
- Ouro Pet;
- Olho D’Água Park Hotel;
- Hapvida;
- Fórmula Certa;
- Massas – Nordeste;
- Candeeiro Jardim;
- Banco do Brasil/Banco AGN;
- Banco do Nordeste;
- Pro Setcon;
- Granja São Roque;
- Doce Paladar;
- Grupo de Mulheres;
- Delícias Gourmet;
- Fava Castanha e Caju;
- Artesanato da Assistência Social;
- Agricultura Familiar;
- Atos.

Praça de Alimentação
- Cerveja Bacurim;
- Linguiça Caseira (Petisco);
- Cachaça Pátria Amada;
- Espetinho do Chihuahua.



Comentários