VICE-PREFEITO PAULO BRASIL LIDERA EQUIPE DE DIVULGAÇÃO DA EXPOESTE

Durante todo o dia deste sábado 12, uma equipe liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, de Caraúbas, esteve na Feira do Bode em Mossoró, fazendo a divulgação da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), que acontece de 28 de setembro a 1° de outubro de 2017. O secretário Elionaldo Benevides, de Políticas do Campo e Josilene Ferreira, secretária de Planejamento, também estavam na equipe divulgadora.

"Conversamos com muitos produtores e criadores, com prefeitos de cidades da região, com empresários ligados ao ramo da agropecuária e todos se comprometeram a estar conosco na feira de Caraúbas. A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e Bernadete Rego, de Riacho da Cruz, confirmaram presença", explicou Paulo Brasil.

O secretário Elionaldo Benevides, classificou a visita como proveitosa e de grande importância para a realização da Expoeste.

"Foi uma boa divulgação que fizemos da Expoeste. Vamos fazer um grande evento em Caraúbas, se Deus quiser vai ser o primeiro de muitos. Já estamos com muitos parceiros confirmados, o apoio do Governo do Estado, total apoio do prefeito Juninho Alves que não tem medido esforços para para realizar a feira", disse Elionaldo Benevides.

A primeira Expoeste acontecerá vno Parque de Vaquejada Saia Rodada e contará com exposições de caprinos, ovinos, equinos, bovinos de várias raças. Também haverá rodada de negócios e premiação para animais.









Comentários