SUBSECRETARIA DE CULTURA DE CARAÚBAS PARTICIPA DE FÓRUM REGIONAL DE CULTURA POTIGUAR

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento  da Educação e Desporto que tem à frente da pasta Francisco Antônio, representado  pelo subsecretário de Cultura Joaby Figueiredo participou de  um fórum regional de Cultura onde  reuniu gestores,  artistas e diversos produtores culturais. 

O fórum aconteceu no salão de eventos da Câmara Municipal, no último dia 03, porvolta das 09 h, na cidade de Patú/RN. 
O encontro teve o objetivo de promover nos participantes um melhor diálogo  aproximando assim, os municípios da região para debater ações culturais.  

Para Joaby Figueiredo a criação do Fórum Regional de Cultura Potiguar foi de fundamental importância para uma melhor interação entre as secretarias. Participaram do fórum 22 municípios através de seus  representantes que compareceram ao evento. 

O fórum foi promovido pela Prefeitura de Patú  através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.            Durante o fórum foi escolhido a coordenação provisória. 

Veja como ficou a diretoria 
Berg Bezerra (Janduís); 
 Hudson Holanda (Patú);  Ducivan Fernandes (Felipe Guerra); 
 Júnior Silva (Almino Afonso);
 Marcelo Neves (Gov. Dix-Sept Rosado/RN). 

Ao final ficaram agendadas  duas novas datas para outros encontro que acontecerão nos dias 05 de outubro na cidade de  Felipe Guerra/RN e no dia 07 de dezembro em Governador Dix-Sept Rosado.

Comentários