PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM DIRETORIA DO BANCO DO BRASIL E DEFINE DATA DE REABERTURA DA AGÊNCIA CARAÚBAS

No final da tarde desta segunda-feira 21, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com a direção local e estadual do Banco do Brasil, para tratar da reabertura integral da agência Caraúbas, que se encontra funcionando parcialmente desde março passado, quando foi explodida por criminosos. Durante a reunião, ficou acertado que em janeiro do próximo ano a agência deverá voltar a operar com todas as funções, inclusive com movimentação de dinheiro.


De acordo com o prefeito Juninho Alves, a reunião com o assessor comercial do Banco do Brasil de Mossoró, Bernardo Filho, e com o gerente do BB local, Madson Nunes, foi bastante proveitosa, uma vez que a população já tem uma previsão de quando a agência vai reabrir integralmente.

“Diante dos problemas que a população caraubense vem enfrentando no tocante ao Banco do Brasil que vem operando apenas com o burocrático, tendo que se deslocar para outros municípios para sacar dinheiro, resolvemos mais uma vez nos reunir com a direção do BB e cobrar deles uma posição oficial que, segundo nos informaram, seria em janeiro”, explicou o prefeito Juninho Alves.
 

Durante todo esse tempo que o banco permanece fechado a movimentação dom dinheiro, o prefeito Juninho Alves vem buscando solucionar os problemas burocráticos para o retorno do atendimento, junto a superintendência em Natal, bem como em Brasília (DF), reivindicando o início das obras para o retorno da agência local.

“A agência fechada desde março passado é um grande prejuízo para o município, em todos os setores e desde então a nossa luta para a reativação do funcionamento tem sido grande. Estivemos em Natal e Brasília, participando de audiências com as instâncias superiores do BB e felizmente agora tivemos uma posição oficial por parte do banco. Vamos aguardar”, disse Juninho Alves.


No encontro, o gerente do Banco do Brasil, Madson Nunes, informou que a superintendência do BB atendeu às reinvindicações feitas pelo prefeito Juninho Alves e, os trabalhos de recuperação da agência Caraúbas serão iniciados brevemente.

“As reivindicações feitas pelo prefeito Juninho Alves foram atendidas pela superintendência e a ordem do serviço de recuperação de nossa agência já foi assinada e se Deus quiser, em janeiro próximo vamos estar funcionando integralmente”, disse o gerente.

Por sua vez, o assessor comercial do Banco do Brasil de Mossoró, Bernardo Filho, disse que entre a região Central para região Oeste, são 23 agências do BB que foram explodidas por criminosos.

“Devido a busca incessante do prefeito Juninho Alves, a única agência que terá os seus trabalhos iniciados ainda este ano, será a de Caraúbas”, concluiu.

 
A ordem de serviço foi assinada e os trabalhos devem começar em breve.                      

Além do prefeito Juninho Alves e dos representantes do Banco do Brasil, participaram da reunião: os vereadores Ubirajara Carias e Hamilton Bezerra; procurador geral do município, Gilson Monteiro da Costa; assessor de controle interno, Joanilson Guedes; procurador adjunto, Marcelo Fernandes e o chefe de gabinete, Jaimar Gomes.

Comentários