PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPAM DA ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE, EM SÃO GERALDO

Na noite desta quinta-feira 03, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e parte do secretariado da gestão municipal participaram da abertura da festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do Distrito do São Geraldo, zona rural de Caraúbas. O festejo teve início com uma procissão que saiu da Igreja Matriz de São Sebastião até a igreja da comunidade, onde aconteceu a celebração de uma missa, abrindo oficialmente o evento religioso.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a comunidade do São Geraldo tem uma das maiores festas religiosas da zona rural e o município está apoiando os festejos em todos os aspectos. O gestor aproveitou a ocasião para conversar com moradores. “É sempre importante participarmos de momentos significativos como esse para os moradores do São Geraldo, que celebram sua padroeira. Onde muitos filhos ausentes retornam para festejar Nossa Senhora da Saúde”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Durante toda a semana a Prefeitura de Caraúbas disponibilizou por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços Públicos, serviços de limpeza, reposição de luminárias, reparo nas estradas, dentre outros para assegurar conforto e comodidade aos fiéis.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil a comunidade do São Geraldo tem uma religiosidade muito marcante e de grande importância cultural para o município. “Acompanho há muitos anos a festa da padroeira do São Geraldo e sempre vem sendo um evento importante, não só para a localidade, como também para outras comunidades que se integram nas festividades, com muita alegria e devoção”, concluiu o vice-prefeito.

Além dos gestores participaram da abertura da festa de Nossa Senhora da Saúde: o secretário de Administração Eugênio Alves; a secretária de Planejamento Josilene Ferreira; o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna; o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; os vereadores Zeca Alves e Ubirajara Carias; o radialista Lopes Vieira; auxiliares da administração pública e parte da população da região da Várzea.

Assessoria de Comunicação - PMC





















                                                                                                                  Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários