MUNICÍPIO DEFINE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO ''PREFEITURA AQUI''

A comissão de organização e execução do projeto “Prefeitura Aqui”, esteve reunida na semana passada e definiu o local de mais uma edição do evento que acontecerá no dia 08 de outubro 2017, na comunidade da Mariana, na região da Várzea. O compromisso de levar atendimento de qualidade da municipalidade se amplia a cada edição e a oferta de serviços a população tem sido a marca desse projeto inovador.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, que está à frente da organização do projeto “Prefeitura Aqui”, a escolha da comunidade da Mariana como sede de mais uma edição, ocorreu após o prefeito Juninho Alves ter se reunido com os moradores da Várzea e ouvido as necessidades e reivindicações por eles apresentadas.

“Vamos trazer para a Mariana, toda estrutura municipal, como ocorreu na Miranda no mês passado. Vamos procurar ampliar ainda mais o leque de atendimentos, por entender que a cada edição realizada, aumenta a participação do povo e com isso a procura pelos serviços da Saúde, da Assistência Social, da Infraestrutura, de Políticas do Campo, dentre outros atendimentos”, explicou Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, espera uma grande participação popular e faz o convite aos moradores da região da várzea, para comparecerem ao evento. “A edição do ‘Prefeitura Aqui’, na região da Várzea, tem tudo para ser um grande evento, com muitos atendimentos e benefícios para a população, pois vamos disponibilizar toda estrutura do município, para que atenda a demanda. Convidamos os moradores das comunidades adjacentes para se integrar conosco em mais um grande evento da Prefeitura de Caraúbas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

O projeto “Prefeitura Aqui”, é uma iniciativa da gestão do prefeito Juninho Alves, que já realizou duas edições (Leandro Bezerra e Miranda) e que deverá se estender a todos os bairros e localidades polo de Caraúbas.


Assessoria de Comunicação PMC

Comentários