MULHERES CARAUBENSES JÁ ESTÃO SENDO ATENDIDAS PELA CLÍNICA MÓVEL ''SAÚDE MULHER''

A Clínica Móvel Sesc Saúde Mulher em parceria com Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN,  já está atendendo às mulheres desde ontem 10. Onde estão sendo realizados exames preventivos de cólo do útero e de mama.

 A gerente de saúde e assistência do Sesc-RN,  Priscila Serpejante informou o cuidado que a equipe do Sesc tem neste período de atendimentos em Caraúbas e explicou que o carro possui salas específicas para cada exame. “A Clínica Móvel contém sala de mamografia, banheiro, sala para exames preventivos e área externa para orientações sobre saúde a todas as mulheres do município. Além de uma equipe de profissionais como enfermeira, orientadora em saúde e técnicas de radiologia, também estarão disponíveis”.

A vinda do carro móvel tem a iniciativa do prefeito Juninho Alves e o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, onde serão realizados 706 mamografias e 640 preventivos, totalizando 1.400 exames. 

Lembrando que após os exames realizados na unidade do Sesc Saúde Mulher, todos serão enviados para o Hospital do Câncer de Barretos.








Comentários