ESCOLA LEÔNIA GURGEL COMEMORA DIA DOS PAIS COM MUITA FESTA

Na tarde do último sábado 19, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo celebrou o dia dos pais com festa para os genitores da escola. Uma série de atividades foi desenvolvida para diversão dos pais, que na oportunidade tiveram como prato principal, uma feijoada oferecida pela escola.
 
De acordo com a diretora Gabriela Sunally, entre as atividades realizadas foi escolhido o mais belo pai, sorteio de brindes, contação de piadas, palestra, feijoada e música ao vivo. “Tivemos uma significativa participação dos pais da escola que durante algumas horas interagiram conosco através das brincadeiras, do concurso do mais belo pai e de outras atividades realizadas. Servimos uma feijoada, regada a música ao vivo”, destacou a diretora.
 
Para a gestora, momentos como estes de integração da família com a escola é de fundamental importância, pois além de ser uma oportunidade do pai vir a escola, conversar com professores, se informar como anda o seu filho é também momento de lazer e diversão, que ajuda tirar o stress do dia a dia.
 
“Sempre estamos trazendo a família para dentro da escola, pois acreditamos que essa interação ajuda a manter o bom andamento dos alunos, como também o pai vai poder acompanhar o desempenho do filho, não só em casa, como também no colégio. E em datas comemorativas, sempre damos um jeito para homenagear a família”, explicou.
 
Participaram da festa dos pais: professores, funcionários, os pais e convidados. A celebração foi realizada fora da data, em decorrência das atividades da semana do estudante.












Comentários