VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE DE MIRANDAS PARA PLANEJAR ''PREFEITURA AQUI''

Na tarde desta segunda-feira 03, o vice-prefeito Paulo Brasil e o chefe de gabinete Jaimar Gomes participaram de uma reunião na comunidade de Mirandas, para acertar detalhes da implantação da “Prefeitura Aqui”, que acontecerá no próximo dia 23. A equipe administrativa conversou com moradores e visitou locais que serão ocupados pelas secretarias no dia da ação.

“Esse primeiro contato é para decidirmos onde as secretarias e o gabinete do prefeito serão instalados no dia da Prefeitura Aqui. A Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, a capela da comunidade e o prédio da associação comunitária, são os prováveis locais que serão usados”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Na reunião foi traçado ainda um esboço da programação oficial, que será complementada com as ações de cada secretaria e do gabinete do prefeito Juninho Alves. "Vai ser um grande marco para a comunidade de Mirandas, onde várias ações, nas mais diversificadas áreas, serão promovidas para a população local e das comunidades vizinhas, que vão poder ter acesso aos atendimentos e poderão reivindicar  aquilo que estão necessitando coletivamente”, destacou.

Entenda
O programa “Prefeitura Aqui”, consiste em deslocar os atendimentos da sede da administração e concentrá-los em um determinado local, seja ele bairro e comunidades rurais. O primeiro ato da Prefeitura Aqui aconteceu no dia 07 de maio, no bairro Leandro Bezerra. Na oportunidade foram realizados mais de 800 atendimentos ao público.

Para o prefeito Juninho Alves, a ação que será realizada na comunidade de Mirandas é esperada um número bem maior de atendimentos. “Vamos fazer uma grande ação, com atendimentos em todas as áreas, beneficiando moradores de todas as localidades adjacentes. Venha participar conosco de mais essa iniciativa da Prefeitura de Caraúbas”, concluiu Juninho Alves.



Assessoria de Comunicação -PMC

Comentários