SEGUNDA EDIÇÃO DA ''PREFEITURA AQUI'' LEVARÁ ATENDIMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA AOS MORADORES DE MIRANDA

A segunda edição do projeto “Prefeitura Aqui”, que acontecerá no próximo domingo 23 na comunidade de Miranda, levará atendimentos de todas as secretarias da administração pública de Caraúbas aos moradores. Na oportunidade acontecerá atendimentos médicos, laboratoriais, ação solidária, atendimento jurídico, atendimento ao público no gabinete do prefeito, bem como atividades esportivas e de lazer.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o “Prefeitura Aqui”, contará com um amplo atendimento, de vários serviços, aos moradores de Miranda e comunidades adjacentes, que vão poder ter acesso a um dia de ações que vão desde atendimentos médicos, odontológicos a atendimento nas pastas da Infraestrutura, Políticas do Campo, Assistência Social, dentre outros.

“Vamos fazer uma ação ainda maior nos nossos atendimentos, com ampliação de serviços importantes para a população e, nessa ação da Prefeitura Aqui, vamos ter um maior leque de serviços oferecidos e ações, entre eles, a instalação do gabinete do prefeito e um torneio esportivo. Vai ser muito importante poder contar com a presença de toda a população da região de Miranda”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Serviços
Durante os trabalhos do “Prefeitura Aqui”, serão oferecidos os seguintes serviços: 
- Entrega de uniforme escolar;
- Torneio de mini-campo; 
- Apresentação cultural; 
- Atendimento do Cadastro Único;
- Serviços de cabeleireiros;
- Atendimento do Conselho Tutelar;
- Atendimento jurídico;
- Consultas a nutricionista;
- Consultas a psicólogo,
- Consultas a clínico geral;
- Consultas a cardiologista;
- Exames laboratoriais;
- Confecção de cartão SUS;
- Entrega de medicamentos (farmácia básica); 
- Atendimentos de enfermagem. 

Comentários