SECRETÁRIO DE POLÍTICAS DO CAMPO E MEIO AMBIENTE FECHA PARCERIA COM AGÊNCIA DE FOMENTO - AGN EM NATAL

O Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides juntamente com o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber visitaram, na manhã desta terça-feira (04), o presidente da Agência de Fomento do RN- AGN, o engenheiro civil, Murilo Diniz para convidá-lo a participar da 1ª Expoeste que acontecerá em Caraúbas, RN.
Na oportunidade conversaram sobre a questão do micro crédito para pequenos criadores e  empresas  principiantes que desenvolvem alguma atividade  ou querem iniciar alguma atividade na área na qual o banco financia com propostas para abertura de micro crédito. O banco financia para os pecuaristas a compra de animais de raça pura em até 36 meses sem juros.

A parceria seria a disponibilização de dois agentes para trabalhar fazendo credenciamento das pessoas que tivessem o interesse em adquirir animais, facilitadores entre o banco e o agropecuarista.

Para o secretário Elionaldo, investir em programas de micro créditos é incentivar os empreendedores individuais e as micro e pequenas empresas a desenvolverem no município. “ Esse tem sido nosso papel maior  na gestão, valorizar nossos criadores para que  o município possa ter grandes pecuaristas”, ressaltou Elionaldo Benevides.


Comentários