SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA PRESTA CONTAS DE OBRAS E SERVIÇOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS EM CARAÚBAS

No início da tarde desta quarta-feira 05, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, foi o entrevistado no programa Sociedade em Foco, da Rádio Liderança FM, onde prestou contas e esclarecimentos das obras e serviços que estão sendo realizados em Caraúbas. Na ocasião, Miguel Araruna foi sabatinado pelo apresentador João Gomes e pelos ouvintes que participaram via telefone, porém respondeu e tirou todas as dúvidas da população.

Para Miguel Araruna, a participação no programa de rádio, é uma forma de estar interagindo com a população, bem como mostrar que a administração do prefeito Juninho Alves, está sendo feita com transparência e muito compromisso com a sociedade.

“Estamos trabalhando com muita coerência e determinação, realizando obras e serviços importantes para a população. O prefeito Juninho Alves tem se comprometido com a população e autorizado obras em todas as áreas da sua administração e, hoje, a nossa vinda a uma emissora de rádio, só mostra que não estamos fugindo da prestação de contas, muito pelo contrário, queremos que a população saiba o que está sendo feito com o dinheiro público. Isso chama-se transparência”, explicou Miguel Araruna.

Durante o programa radiofônico, o secretário falou sobre diversos assuntos, atendendo ligações da população, fazendo esclarecimentos, anunciando obras e desmentindo boatos que circulavam nas redes sociais.

“Em momento nenhum nos escondemos com receio de falar sobre a administração do prefeito Juninho Alves, pois trabalhamos com responsabilidade, pé no chão e muita transparência no que está sendo realizado em Caraúbas. Nesses seis primeiros meses já reparamos mais de 90% da iluminação pública, substituímos coletoras velhas por novas, reparamos quase todas as estradas vicinais do município, reparamos as paredes dos açudes do Apanha-Peixe, açude Grande, Açude Sabóia e de vários outros na zona rural. Sem falar nos serviços diários que são feitos em todo o município”, concluiu.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários