SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM MOTORISTAS PARA AVALIAR QUALIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na tarde da sexta-feira 07, o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves da Silva esteve reunido com os motoristas que prestam serviços ao município na condução de alunos, para avaliar a qualidade do transporte escolar. A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura e, além do secretário e os motoristas, estiveram presentes o chefe de transporte do município, Francisco das Chagas e Atelson Clementino, responsável pela empresa que transporta os alunos.

De acordo com o secretário Francisco Antônio, a reunião foi uma avaliação desses primeiros meses de serviços prestados, onde pode ouvir os motoristas, bem como seus anseios e reivindicações. 

“Reunimos os motoristas que transportam os alunos de Caraúbas no sentido de tomarmos pé de como o serviço está sendo desenvolvido e, aproveitamos ainda para ouvir suas reivindicações. Foi uma conversa aberta e franca, no sentido de aperfeiçoar ainda mais a qualidade”, explicou Francisco Antônio.

O chefe de transporte de Caraúbas, Francisco das Chagas informou que atualmente mais de 30 veículos transportam alunos da cidade e da zona rural, em todos os turnos. “Os motoristas que transportam os alunos de Caraúbas são todos credenciados legalmente, assim como os veículos, para prestar os serviços, com qualidade e responsabilidade”, concluiu.






Comentários